Catando Piolho

“O piolho é um inseto bem pequeno que vive entre os cabelos e dá muita coceira. Isso porque ele se alimenta do sangue que suga da sua cabeça, por isso coça. O pior, é que quando aparece um na certa muitos outros vêm por aí, pois uma única fêmea pode por até 140 ovos, chamados de lêndeas.”
(Site Fiocruz)
Catar Piolho não é tarefa fácil, conforme podemos ver no parágrafo acima, um trecho retirado do site da Fiocruz, trata-se de um inseto que se alimenta de sangue da cabeça das pessoas. Esses insetos são ágeis e pulam da cabeça de uma pessoa para outra, causando coceira e até mesmo feridas. Mas um fenômeno está acontecendo por conta de uma mutação de um piolho que foi parar na cabeça de uma pessoa loira que ingressou na faculdade de direito, também na cabeça de um estagiário (este teve uma variação dos sintomas pois o coitado está sofrendo com delírios, fala que é operador do direito, triste, muito triste) e um outro rapazola que também ingressou na faculdade de direito (este tem sintomas variados em virtude de seu tecido adiposo ser mais grosso então o inseto fica maior e suga mais sangue da cabeça do pobre Cabr…do pobre rapaz).
Parece-me que o inseto penetrou na cabeça dessas 3 pobres criaturas, alterando assim o funcionamento e o gosto pela intelectualidade que um estudante de direito e um operador do direito deveria ter.
Revoltadas com o extermínio de seus ovos, essas piolhas mães resolveram se vingar da humanidade, começando a pedir mais razão e menos emoção. Sim, pois com mais razão, o ser humano é capaz de espremer outro entre as unhas, como faziam com as lêndeas das piolhas revoltadas. Podem até mesmo envenenar uns aos outros, como faziam com elas.
Resolvi então acompanhar a narrativa dessas 3 pobres criaturas, filhos de piolhas, revoltadas, sem seus maridos piolhos para acasalamento, sem prazer na vida!
Oh pobres criaturas piolhentas, vítimas de um inseto tão cruel! Ser cruel que suga sangue da cabeça das pessoas!!!!
Mas, precisamos catar os piolhos, precisamos tirar os piolhos da cabeça das pessoas, pois o efeito é devastador, algumas pessoas já não fazem mais sexo por conta da revolta que as piolhas trazem dentro delas! Temos que catar um a um, sem sexo não teremos mais humanidade, mas sim piolhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *